Press

2012-03-06
 

 

Ivin promove Open Day da Aviludo no Prior Velho

A Ivin, empresa especializada na distribuição de vinho, organiza um Open Day gratuito da empresa de distribuição e comércio Aviludo, no próximo Sábado, dia 10 de Março, no Prior Velho, em Lisboa. A sessão promete incluir provas de vinhos, carnes grelhadas e outras animações e tem como objectivo dar a conhecer os vinhos portugueses na companhia das melhores carnes. São esperadas mais de 500 pessoas, entre os quais os melhores profissionais da área hoteleira e da restauração do país.

A Ivin organiza também o Open Day da produtora de vinhos alentejana Quinta do Quetzal, dia 16 de Março, na Vidigueira. O horário estende-se sempre das 10h até às 19h para os profissionais do sector da restauração, hotelaria e vinhos, reservando um espaço mais curto de participação aos consumidores que vai das 17:30h até às 19:30h.

Na opinião de Miguel Grijó, Gerente da Ivin, “os eventos que continuam a decorrer no país servem de ponte de contacto entre os profissionais da hotelaria e da restauração com mais notoriedade, num ambiente empresarial estimulante à discussão do sector e à criação de novas sinergias comerciais”. O responsável pela organização do evento acrescenta ainda que “os Open Days permitem a aproximação das empresas ao consumidor que também terá a oportunidade de participar e de conhecer com maior proximidade as marcas da Ivin e as novidades do sector do vinho”.

Estão agendados lançamentos de novas colheitas da Adega do Cantor (Algarve), Pontual (Alentejo), Quinta de Cottas (Douro), Quinta do Quetzal (Alentejo), Quinta do Gomariz (Vinhos Verdes), Quinta da Giesta (Dão), D. Graça (Douro) e São Filipe (Península de Setúbal). Os eventos vão incluir a presença das produtoras Madeira Barbeito – premiada pela revista “Wine – Essência do Vinho” com o título de “Melhor Vinho do Ano” graças ao Malvasia 20 Anos lote 10292 – e a produtora Fonte das Moças, que viu o vinho Fonte das Moças – Grande Escolha figurar entre “Os Melhores do Ano” na edição de Fevereiro da Revista de Vinhos. Aguardam-se ainda alguns dos vencedores da edição de 2012 do Concurso Vinalies Internationales: a Adega Filipe Palhoça galardoada com uma Medalha de Ouro com São Filipe Tinto – Colheita 2008 e a Quinta do Quetzal que arrecadou uma Medalha de Prata com Guadalupe Selection Branco.